Japonesa é presa após dirigir sete quilômetros com o cadáver no para-brisas do carro
Uma japonesa voltou para casa dirigindo com o corpo de um velhinho de 80 anos estatelado no para-brisa do carro, informou a polícia nesta segunda-feira (11).
Michiko Sato, uma estudante de 23 anos, foi presa por causar morte em um acidente de trânsito e fugir do local do atropelamento.
A polícia acha que a japonesa atropelou o idoso na madrugada de domingo e dirigiu por sete quilômetros com o corpo da vítima preso ao para-brisa.
Um porta-voz da polícia afirmou que a estudante estava tão chocada com o que havia ocorrido que não sabia o que fazer. Não havia sinais de álcool no sangue de Michiko.
A estudante foi presa depois que o seu namorado ligou para a polícia e contou o que havia ocorrido. Ela pode passar até 17 anos na cadeia, se for condenada.
Policial é suspenso por fazer sexo dentro de igreja
Um policial foi suspenso por fazer sexo dentro de uma igreja em Rennertshofen na Alemanha, enquanto fiéis rezavam antes de uma missa.
O agente de 26 anos – que não teve o nome divulgado – estava com uma mulher, quando foi flagrado por um visitante, na semana passada. O casal fugiu, mas foi reconhecido.
No dia seguinte ao episódio, o policial foi suspenso do trabalho. Por perturbar atividades religiosas, ele pode pegar ainda até três anos de prisão.
Mulher não gosta de hambúrguer e joga balde de água em caixa do McDonald’s
Imagens de câmera de segurança flagraram cliente jogando um balde d’água e outros objetos em um atendente do McDonald’s em Kansas City, nos Estados Unidos. Segundo relato dos funcionários do local, a cliente ficou brava por não ter recebido seu dinheiro de volta depois de afirmar que não havia gostado do hambúrguer que comeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário